A GVP CONSULTORIA e EVENTOS é uma empresa moderna, dinâmica e atualizada, que surgiu no mercado para ser um diferencial nas áreas de terceirização, consultoria empresarial, recrutamento e seleção de pessoal, para todos os segmentos, com especialização nas áreas administrativa, outsourcing, segurança, limpeza e conservação, informática, locação de veículos, apoio em eventos, entre outros.

Assumindo com seus clientes o compromisso de prestar serviços com eficiência e qualidade, busca sempre, através de novas tecnologias, atender as necessidades do mercado de prestação de serviços.

GVP oferece aos seus parceiros e clientes, soluções estratégicas para as necessidades mais diversas, buscando auxiliar e ajudar no sucesso, no crescimento empresarial e cultural de seus clientes.

A atuação da empresa GVP concentra-se em quatro grandes segmentos de mercado: Consultoria Empresarial, Outsourcing, Limpeza e Conservação e locação de mão-de-obra nas áreas de Apoio Operacional e Administrativo.

Especializada nas áreas de planejamento, organização e coordenação de serviços, conta com a parceria de empresas fabricantes de produtos, materiais, equipamentos e uniformes.

O negócio da GVP é analisar as necessidades do cliente, estudar as melhores alternativas e propor as soluções adequadas, desenvolvendo um plano de ação apropriado, dentro do menor prazo e com o menor custo possível para atender as necessidades do cliente.

A Qualidade dos serviços prestados pela GVP tem como base, a busca constante das melhores tecnologias e equipamentos disponíveis no mercado.

  • Possibilidade de centralizar atenção na própria atividade.
  • Liberação de recursos para funções prioritárias.
  • Liberação de recursos para funções de valor agregado.
  • Redução dos custos funcionais.
  • Gestão total das funções mais essenciais.

Para garantir este objetivo, a GVP adota procedimentos rígidos de gestão e administração, com foco em:

Pessoal

  • Seleção criteriosa dos candidatos com entrevistas individuais, aplicação de testes e levantamento da vida pregressa de todos os candidatos;
  • Pagamento de salários em dia em conformidade com a Lei;
  •  Treinamento e reciclagem periódica de seus empregados, juntos aos fornecedores do produtos e equipamentos utilizados na prestação dos serviços;
  • Fornecimento de uniformes, calçados e equipamentos de proteção individual dentro dos padrões exigidos pelos órgãos fiscalizadores das relações de trabalho;

Supervisão

  • Supervisores treinados e com vasto conhecimento na área de gestão de pessoal e prestação de serviços de limpeza e conservação, manutenção e locação de máquinas e equipamentos.
  • Plantão 24 horas da sede da empresa e supervisão móvel motorizada para fiscalização e atendimento a ocorrências nos postos de serviços (clientes).

Departamento de Controle e Qualidade

  • Atendimento personalizado que tem por objetivo manter controle total dos serviços prestados, com contato diário com os trabalhadores e os clientes, coletando dados quanto a qualidade dos serviços e o grau de satisfação dos trabalhadores e da clientela.

Equipamentos

  • Uso de equipamentos de última geração com fornecimento de todos EPI’s necessários à segurança dos trabalhadores e ganho de produtividade, buscando permanentemente, o aumento de produtividade e a redução dos custos dos serviços.

Segurança do Trabalho

  • Manutenção permanente de quadro de Técnicos em Segurança do Trabalho para fiscalização quanto ao fornecimento e uso dos EPI’s, constituição de CIPA – Comissão Interna da Prevenção de Acidentes nas frentes de trabalho, nos termos da legislação trabalhista.
  • Para alcançar a excelência na prestação de seus serviços, a GVP busca constantemente se atualizar no seguimento de outsourcing, ministrando treinamentos permanentes para os seus funcionários.
  • Ética
  • Valorização dos trabalhadores contratados
  • Responsabilidade Social
  • Responsabilidade Ambiental
  • Serviços de Alta Qualidade
  • Busca constante de novas tecnologias
  • Gestão Participativa
  • Cumprimento dos compromissos firmados
  • Sustentabilidade